As grandes janelas de vidros inundam a casa com luz e conforto. A chuva, o pólen e a poeira fina, no entanto, deixam-nas rapidamente sujas e embaciadas. Assim, como as crianças e animais de estimação que costumam deixar impressões e manchas nos vidros.
LIMPEZA DOS VIDROS
Os vidros das janelas nunca devem ser limpos sob a luz solar direta com agentes químicos. Isso faz a solução secar rapidamente, deixando marcas na superfície. Além disso, se for utilizada uma quantidade maior do que o recomendado, o agente de limpeza formará uma película gordurosa na superfície onde for aplicado.
Limpeza tradicional
Lave previamente os vidros com água morna e um detergente neutro para eliminar a sujidade e gordura. Retire o excesso de água. – Com um pano macio aplique um agente de limpeza de vidros em movimentos circulares. – Finalize com um pano seco para remover os resíduos de produtos ou água e dar brilho à superfície.
Limpeza tecnológica
– Aplique a solução de limpeza com o pulverizador enquanto esfrega, removendo a sujidade e gordura. – Aspire a superfície com o WV Karcher.
Além disso, o WV Karcher também pode ajudar a cuidar de outras superfícies:
Vidros do carro Cabines de duche Azulejos de parede Espelhos Mesas de vidro Portas de vidro Montras
LIMPEZA DAS PERSIANAS E ESTORES
Além dos vidros, é importante limpar e higienizar as outras áreas das janelas, como as persianas e os estores.
Nas áreas internas, onde é necessário realizar limpezas sem salpicos de água, essa tarefa pode ser realizada de forma eficaz por uma Máquina de Limpeza a Vapor, capaz de limpar até mesmo entre as menores fendas, utilizando apenas a alta potência do vapor, sem qualquer agente químico.
Nas áreas exteriores, é possível utilizar uma Lavadora de Alta Pressão em conjunto com uma escova macia.
As lavadoras a vapor também são uma excelente opção para limpar os vidros. Para melhores resultados, recomendamos a utilização do Bocal de Vidros SC, um acessório opcional exclusivo para este tipo de limpeza.