Neoparts

Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O cliente pode devolver apenas artigos novos, fechados e selados. Os itens devem ser devolvidos na sua embalagem original, com todos os acessórios e devidamente selados, tal e qual como são entregues. Para tal, o cliente deverá notificar a Neoparts num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda, enviando um e-mail para vendas.online@neoparts.pt OU preenchendo o formulário desta página. Após a notificação, o cliente deverá aguardar informações sobre como proceder com a devolução. Em todos os casos, os portes de envio de volta para à Neoparts ficarão ao encargo do cliente e deverão conter um código de tracking.

Após o Pedido de Devolução, iremos entrar em contacto consigo por e-mail para comunicar a data da recolha do artigo na morada indicada.

O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra. No caso de devolução, o reembolso será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas acima.

Click or drag files to this area to upload. You can upload up to 4 files.
Carregar ficheiros ou imagens relacionadas ao seu pedido.
Os seus dados pessoais serão utilizados para armazenamento e/ou tratamento, para melhorar a sua experiência em toda a loja e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.
Scroll to Top