OFICINAS DE REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO

Nas oficinas, há uma grande variedade de tarefas de limpeza, desde os pavimentos até os veículos. Para obter uma limpeza imaculada em toda a oficina, os equipamentos e métodos de limpeza devem ser utilizados de acordo com as necessidades de limpeza.

JATEAMENTO DE GELO SECO EM OFICINAS DE AUTOMÓVEIS

O jateamento de gelo seco é um processo eficaz para remover camadas de sujidades difíceis. A limpeza com gelo seco também provou seu valor em oficinas de reparação e manutenção de veículos, especialmente em superfícies complexas e delicadas – desde a limpeza de estofos até a limpeza de compartimentos de motor e trabalhos de restauração em carros clássicos. A principal vantagem dessa tecnologia é que ela limpa sem deixar resíduos de água ou produtos químicos.

LIMPEZA DE PEÇAS

O processo de limpeza biológica é de pH neutro, não tóxico ou perigoso e não inflamável. O conceito inovador sem solventes funciona quebrando hidrocarbonetos em CO² e H2O via microrganismos. Para dissolver facilmente graxa, óleo e fuligem das peças.

LIMPEZA DE PAVIMENTOS

Os pavimentos de uma estação de serviço devem estar sempre muito bem limpos para garantir uma boa impressão para os clientes e segurança para os funcionários. Lavadoras de pavimentos, alta pressão ou aspiradores de sólidos e líquidos são as soluções indicadas.

LIMPEZA DE VIATURAS E MOTORES

As baias de lavagem são indispensáveis ​​nas oficinas para limpar os veículos dos clientes ao final das manutenções. Nós temos inúmeras soluções para este tipo de serviço: alta pressão quente ou fria, estacionária ou móvel, acessórios e agentes químicos especialmente desenvolvidos para este setor.