Fale connosco para mais informações

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut vitae leo fringilla, imperdiet nibh eu, gravida eros. Praesent in elit maximus, vehicula metus non, pellentesque neque. In at vulputate lacus. Duis tempus ex sed purus cursus eleifend. Sed mattis ex in ligula pellentesque pellentesque.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Escreva e prima Enter (Esc para fechar)

Skip to Content

SISTEMAS DE REGA

neoparts_karcher_sistemas_de_rega

Jardins cheios de plantas são um grande desafio, principalmente no auge do verão devido à necessidade de regar as plantas regularmente e de acordo com suas necessidades. Algumas pessoas adoram resolver o problema com as próprias mãos, usando lanças e pistolas pulverizadoras. Outros preferem gastar seu tempo livre fazendo outra coisa e deixar esta tarefa para os sistemas de irrigação automática. O planeamento inicial e a instalação podem parecer muito investimento, mas a quantidade de tempo livre obtida com isso não tem preço. E quando estiver de férias, qualquer preocupação com o jardim pode simplesmente ser deixada de lado.

neoparts_karcher_sistemas_de_rega
neoparts_karcher_sistemas_de_rega
neoparts_karcher_sistemas_de_rega
neoparts_karcher_sistemas_de_rega

Um bom ponto de partida: sistemas de irrigação

Instalar um sistema de irrigação em todo o jardim pode ajudar a fornecer a humidade desejada para sebes, canteiros de flores, relvados, arbustos e ervas. Quando utilizado com cuidado, pode regar as plantas individualmente e de acordo com suas necessidades. O principal componente deste tipo de sistema de rega é uma mangueira especial, que pode ser alongada ou encurtada e equipada com bicos de micro pulverização, dependendo das suas necessidades. Para começar, recomendamos comprar um kit inicial, que inclui uma mangueira, bem como um filtro, várias peças de conexão e bicos.

Certifique-se de colocar a mangueira de forma que todas as áreas do jardim que precisam de irrigação fiquem cobertas. Posicione os bicos de micro pulverização em pontos da mangueira onde deseja que a água seja dispersada posteriormente. Dependendo do tipo de bico, pode regar as plantas num ângulo de 90, 180 ou 360 graus. E pode até mesmo regular o volume de água utilizado para atender às suas necessidades. Além dos bicos de micro pulverização, também pode usar bicos que lentamente liberam água da mangueira em gotas. Pode usar colares de vedação para selar a mangueira em locais que não precisam mais de irrigação. Uma mangueira especial é adequada para irrigação lenta de sebes e arbustos, por exemplo.

Temporizadores

O abastecimento de água às plantas com o sistema de rega instalado pode ser feito manualmente ou com temporizadores de água . Basta conectá-los entre o abastecimento de água de sua casa e o sistema de irrigação. Dependendo do modelo, os temporizadores de água apresentam baixo a alto grau de automação – de um simples relógio a um sistema de controle de sensor.

neoparts_karcher_sistemas_de_rega_temporizadores

SOLUÇÕES RECOMENDADAS:

Conectores e Adaptadores

Rega Automática

Mangueiras e Carrinhos